ZENIT - O mundo visto de Roma

09/07/2011

Kairós - Congresso Diocesano da RCC

Começa hoje, 08 de julho, o Congresso Diocesano da Renovação Carismática - Kairós 2011. O evento terá abertura às 18h na quadra do Colégio Maria Auxiliadora com a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano Dom Paulo Cardoso. Logo após haverá um show com Diego Fernandes, um jovem cantor católico que já foi da Canção Nova. A entrada de hoje é livre, inclusive para o show.

No sábado e domingo, durante o dia, acontecerão palestras com pregadores da RCC Nacional. Na parte da tarde, às 16h30 do sábado e 16h do Domingo acontecerão as missas, estas, sempre com livre acesso para todos.

Para as crianças acontecerá o Congressinho, como já é costume.

Crianças até 10 anos completos não precisam adquirir a taxa de acesso. As demais e os adultos podem fazer a aquisição da sua pulseira de acesso na portaria do evento. Valor: R$ 5,00 para cada um dos dias (Sábado e Domingo), contribuindo assim para a cobertura das despesas do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Use a opção "Comentar como: Anônimo"; mas, se quiser, deixe junto seu e-mail para uma posterior resposta ou, se preferir, use o formulário "CONTATO" ali ao lado.

Seguidores